segunda-feira, 16 de maio de 2011

#CLJ

Eu estou com MUITA raiva, estou completamente desgastada com todas essas coisas que estão acontecendo.

Eu AMO o CLJ, amo as coisas que ele me proporciona, amo os momentos a qual passei dentro desse grupo, amo as pessoas que conheci, mas eu ODEIO esse clima tenso a qual eu sou obrigada a suportar.

Querem mesmo saber o que eu penso?

OK.

Eu penso que os "culpados" dessa briga idiota são no mínimo infantis.

Não fui eu quem brigou, não fui eu quem disse aquilo do outro. Eu estou NEUTRA.

Agora, porque eu devo realmente escolher um lado? Porque se eu não escolher, eu não vou ter alguém a qual possa me ajudar em alguma coisa e vocês SABEM que é verdade.

Se eu pedir ajuda para um, o outro vai achar que eu escolhi aquela pessoa. E isso É verdade.

Porque eu estou me importando tanto se nem foi comigo? Porque eu me importo com o CLJ, porque eu estou no meio de toda essa bobagem que as pessoas estão fazendo.

É escolher entre o "ANJO SALVADOR" e o "ANTI-CRISTO".

VÃO SE CATAR.


"... Você vai escolher o lado A porque você sempre preferiu as coisas más..." - EU ESCUTEI ISSO.


Eu poderia evitar tudo isso, mas faria com que eu saísse do CLJ e também do Cenáculo e eu não quero ter que abdicar nenhum dos dois a qual eu amo.

Porque eu estou escrevendo? Porque eu PRECISO desabafar, nem que seja com o computador todas as coisas que eu penso.
Se eu falar com o lado A. ele vai me falar coisas contra o lado B. e vice-versa.

No fim não há lado certo, nem errado. Como um "grande amigo" disse uma vez, CLJ virou uma batalha de egos.

Sendo sincera, eu não estou me importando com isso, eu só queria ir lá no sábado, fazer tudo o que eu tenho que fazer, as coisas que eu fui incumbida de fazer e pronto.
Mas, essas coisas que me deixam mal, não me permitem que seja apenas assim... =/

Quando isso vai acabar?



** CLJ - Curso de Liderança Juvenil. É um movimento de Jovens da Igreja Católica Apostólica Romana.
Tem como seu objetivo Evangelizar e o seu maior líder é Jesus Cristo.
Idade: 14 até os 25 anos.

** Cenáculo de Maria. - É um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana.
Tem como seu objetivo Evangelizar. Um movimento Mariano (Maria).
Idade: 17 até o infinito.

Eles são completamente diferentes, mas as pessoas adoram implicar uns com os outros.
É que alguns que são do Cenáculo também são do CLJ, assim como eu.

Eu quase imploro para todos que estão fazendo essa birra, que parem.
Isso está destruindo os dois movimentos.

Está me destruindo por dentro.

Chegou a um ponto em que você mata, ou que você morre.


Eu estou em cima do muro, mas lembre-se: O muro é do mal.
Mas não quer dizer nada.

Tenham uma ótima semana.

-- Não serão permitidos nenhum comentário de alguma pessoa que faz parte dessa "guerra" dentro desses grupos. É a MINHA opinião e ela não vai mudar. --

Nenhum comentário:

Postar um comentário