segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ela diz não Ele acha que é sim

Desde novembro de 1911 a mulher conseguiu o poder de votar, assim sendo, nas eleições poderia eleger um candidato que fosse a sua escolha.
No entanto, as coisas não são assim.
Os homens são chatos e acham que podem dominar tudo, apenas porque eles têm mais massa muscular do que as mulheres.
Não são delicados, ao contrário, são grossos e impertinentes, não sabendo à hora de parar com uma brincadeira que normalmente é sem graça e acham que um elogio é só chamar uma mulher de gostosa.
Eu não quero ofender os homens, afinal, nós mulheres precisamos deles, pelo menos para alguma coisa, mas eu também não quero colocá-los em um pedestal, porque realmente, a maioria não presta.
Mas, da mesma forma, nós amamos essas pessoas que se acham os mais gostosos.
Coisa que eu nunca entendi foi essa de que o homem se pegar várias em uma festa é o “bom” e se a mulher fizer isso é uma “vadia”.
Nós temos o poder do voto, podemos escolher e sabiamente aquelas pessoas a qual nós votamos, mas mesmo assim, os homens acham que ainda podem controlar tudo.
Mulheres que controlam os seus maridos, é o que mais tenho visto.
Mas, mesmo assim, por causa do orgulho, os homens não admitem que de sexo frágil, nós não temos nada.
Ainda acham que o não de uma mulher significa sim.
Que não temos o discernimento para saber o que é certo e o que é errado.
Se eles soubessem que podemos até correr de salto, ficariam abismados.
Uma mulher conseguiria ser um homem, mas um homem não conseguiria ser uma mulher.
Nós temos o poder de persuadir um homem apenas com um olhar, já eles, precisam ficar pelados.
É a lei da selva, apenas o mais inteligente sobrevive.
As táticas de sedução dos homens são fracas, por isso que uma mulher se daria muito melhor como homem, ela saberia o que dizer e como dizer, a maneira de agir.
Deveria ser incrível depois dos 10 anos de vida poder escolher o sexo que quer ser, o mundo seria muito mais feliz.

As mulheres têm o direito de se expressar como querem e os mesmos direitos que os homens.
Só recebemos menos do que eles, porque foram eles que puseram isso, porque seria humilhante para eles admitirem que as mulheres sejam melhores.
Essa luta dos sexos vai continuar eternamente, mas eu vou continuar com a minha ideia:
Nós precisamos deles apenas para duas coisas: Sexo e amor, o resto nós conseguimos sozinhas ou até mesmo com uma mulher.
Mas, devo admitir... Tem um garoto e só esse garoto que me faz sorrir.

3 comentários:

  1. Mentira, eu também te faço sorrir baby :B
    Adorei o texto \o. Parabéns pelo conteúdo do blog.

    ResponderExcluir
  2. Clarooo... Você me faz sorrir muito... A luz do meu dia. ;D
    Te amo halls.. E, valeu... Escrever é a minha vida. ;D

    ResponderExcluir